objetivo

O afastamento das renomadas empresas em que trabalhou não o impediu de observar no dia a dia o que se praticava nos pdv's, seja em supermercados, lojas de conveniência, eventos, shows e etc...

                Em 2011 ao se deparar com práticas erradas em diversos segmentos do mercado de bebida, o ápice foi ao passar por uma filial de uma grande rede de supermercados na cidade do Rio de Janeiro e notar que uma ação de mercado (carnavalesca) de uma grande cerveja mais parecia um terreiro de macumba (nada contra a religião) com pessoas inaptas a manusear instrumentos típicos de carnaval, fantasias e adereços das “passistas” mal colocados e rasgados, etc.

                Resolvera então criar sua própria consultoria para corrigir os erros primários praticados por diversas empresas do mercado.

                CONCEPÇÃO DA LOGOMARCA como uma junção de cristais e pirâmides emanando energias positivas conectando o infinito, sem fronteiras para o sucesso. As montanhas da cidade do Rio de Janeiro (cidade natal), e porque uma empresa sem propaganda é como um corpo sem alma!

 

A= Allan     /    LL = Wallace (filhos)    /    MA = Marcos Imagem do Cristo Redentor



Todos os direitos reservados © ALLMA CP
Desenvolvido by WMATECH